PESQUISAR

Cruzada do Santo Rosário!

Caros amigos na Resistência,
Salve Maria!

Sabemos como desde o Concílio Vaticano II, a Santa Igreja, que é o Corpo Místico de Cristo, tem sido flagelada pelas heresias modernas. Erros já condenados e falsas doutrinas são os meios mais comuns que o inimigo de Deus consegue para fazer com que os católicos apostatem sua fé e percam suas almas.

A crise na Santa Igreja tem avançado, e é cada vez mais terrível a situação dos católicos no mundo. O lobo tem se escondido por detrás das batinas, os que desejam ser fiéis à Nosso Senhor continuam tendo dificuldades em resistir ao herético concílio. A Igreja é invadida por seus inimigos, e suas perniciosas doutrinas procuram cobrir a Tradição Apostólica. A situação está pior sobretudo porque reduziram o número de combatentes e a força do combate pelo Cristo Rei. 

Monsenhor Lefebvre iniciou, inspirado pelo Espírito Santo, que veio em socorro da Igreja, uma cruzada contra o erro e pela defesa da fé. Corajoso, empreendeu grandes obras para que a Igreja continuasse e o sacerdócio se perpetuasse. Sagrou como sabemos quatro bispos. 

Os anos se passaram e o inimigo não cessa. Hoje, grande parte dos que combatiam, inclusive três dos quatro escolhidos pelo grande prelado da França não combatem mais na resistência como deveriam. Peçamos a Nossa Senhora por eles. Nosso Senhor, a Virgem Mãe e a Santa Igreja precisam ser defendidos.

Sejamos fiéis à Nosso Senhor Jesus Cristo, à fé católica, guardemo-la e inviolada. Unamo-nos àqueles que são fiéis aos princípios e intransigentes para com o erro. Apoiemos e unamo-nos a Monsenhor Williamson. A nós cabe a fidelidade e o combate, a Deus cabe dar a vitória, quando Ele quiser.

Em paralelo com essa batalha pela Sagrada Tradição, houve, há mais de quatro séculos, a conhecida batalha de Lepanto, onde a cristandade precisou unir suas forças, especialmente pela oração diária dos quinze mistérios do Santo Rosário, pelo sucesso da guerra contra os muçulmanos. Por este santo método, a Sempre Virgem Maria deu aos que combatiam a vitória. 

Hoje, decididos a permanecer católicos, dispostos a defender a Santa Igreja, resistimos a idéias da revolução, resistimos a falsa igualdade, a falsa liberdade, a falsa fraternidade... enfim, resistimos as heresias modernistas. Para vencê-las precisamos pedir, incessantemente, o socorro daquela que é o Auxilium Christianorum¹, a Virgem do Rosário, Nossa Senhora da Vitória. E não há melhor oração á Santíssima Virgem do que a Oração do Santo Rosário. "O Rosário será uma arma potentíssima contra o inferno, destruirá os vícios, dissipará o pecado e derrubará as heresias."²

Certos de poder conseguir, através da Santíssima Virgem Maria, a vitória sobre o inimigo das almas, rezemos diariamente os quinze mistérios do Santo Rosário. Esta prática deve vir antes de qualquer iniciativa de apostolado. Sem ela, todo esforço será imperfeito, falho e pouco frutuoso. Rezando o Rosário a Virgem agirá em nós.

Rezemos pela conversão do Papa e de todo o clero.  Rezemos pelos  pecadores, por aquelas almas que ninguém reza, pelas almas do purgatório, por nossos familiares, amigos e sobretudo por  nós mesmos que tivemos a graça de conhecermos a verdade e termos nos convertido, para que tenhamos a perseverança final e não caíamos na traição.

Rezemos como intenção especial pela Resistência Católica no Brasil e no mundo; para que Deus não demore a nos socorrer. Supliquemos os rogos da Virgem Maria pois ela nos ouve, e nos ouvirá sempre, especialmente, pelo seu Santo Saltério.

[1] Auxílio dos Cristãos
[2] A 3º Promessas de Nossas Senhoras á quem recitar o Santo Rosário

Divulgue esta essencial devoção! O Santo Rosário deve ser conhecido, pela salvação das almas!