PESQUISAR

Esclarecimento

Caro leitor,
Salve Maria!

Temos percebido, ultimamente, através das redes sociais, que está se espalhando pela nossa região, de Teixeira de Freitas-BA, que nós, Apostolado Nossa Senhora do Rosário, membros da Resistência Católica do Brasil, estamos negando validade de sacramentos, especialmente os do Sacerdócio (Ordem) e o da Eucaristia. Uns dizem que nós estamos negando a Eucaristia como corpo de Cristo, outros afirmam que nós só negamos a validade da consagração das "missas novas". Outros dizem que nós não consideramos válido o sacerdócio dos padres desta diocese. Outros, ainda, nos acusam de sedevacantismo! Nós, entretanto, afirmamos, também aqui, com todas as letras:
ISTO É MENTIRA!
Isto é uma calúnia! Nós não negamos a validade da "missa nova". Não negamos a validade do sacerdócio pós-conciliar. Não somos sedevacantistas.

A missa nova é má porque sua mudança foi tendenciosa e necessariamente ecumênica. E se você quer saber qual é, realmente, a nossa voz à respeito do Novus Ordo, leia estes textos:
Não pretendemos entrar em discussão sobre a validade dos sacramentos mudados pelo Concílio Vaticano II. Não confiamos plenamente na validade deles, mas, até que se prove o contrário, afirmamos ser válidos. Portanto, não afirmamos que em todas as missas novas não há consagração válida; não afirmamos que as ordenações pós-conciliares não são válidas; não afirmamos que S. S. o Papa Francisco não é papa. E se não afirmamos que o Papa Francisco não é Papa, NÃO SOMOS SEDEVACANTISTAS.

Dirijo-me, agora, aos desinformados à nosso respeito:

Em nosso blog há uma página chamada "QUEM SOMOS". Qualquer dúvida, leiam. Não pretendemos causar confusão, mas, pelo contrário, ser claros e deixar às claras o que  Satanás, o pai do Liberalismo, está fazendo com Santa Igreja.

Mas caso o texto da página "QUEM SOMOS" não resolva a tua dúvida, podeis nos deixar um comentário, na mesma página, com a dúvida à respeito de nossa resistência.

Que Viva Cristo Rei!